Pague no PIX e ganhe 6% de desconto! Pague no PIX e ganhe 6% de desconto! Pague no PIX e ganhe 6% de desconto! Pague no PIX e ganhe 6% de desconto! Pague no PIX e ganhe 6% de desconto! Pague no PIX e ganhe 6% de desconto! Pague no PIX e ganhe 6% de desconto! Pague no PIX e ganhe 6% de desconto! Pague no PIX e ganhe 6% de desconto! Pague no PIX e ganhe 6% de desconto! Pague no PIX e ganhe 6% de desconto! Pague no PIX e ganhe 6% de desconto! Pague no PIX e ganhe 6% de desconto! Pague no PIX e ganhe 6% de desconto! Pague no PIX e ganhe 6% de desconto! Pague no PIX e ganhe 6% de desconto!

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 11 de Janeiro de 2024.

Troca

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca em até 7 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

1. Troca - Condições para efetuar a troca

    a) Caso você queira efetuar uma troca, poderá fazer a solicitação em até 7 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

    b) O produto deverá estar em perfeito estado (da mesma forma que você recebeu) e sem sinais de uso.

    c) A etiqueta/lacre do produto não pode ter sido removida.

    d) É indispensável que o item esteja em sua embalagem original de fábrica (caso possua).

 

2. Troca - Considerações importantes

    a) Assim que o produto for recebido em nossa loja, verificaremos se ele está de acordo com as regras do item 1 (Troca - Condições para efetuar a troca).

    b) A troca ocorrerá se houver disponibilidade em estoque do produto desejado, após a análise do item acima (a).

    c) Não será cobrado o frete de devolução para a nossa loja, apenas o frete de envio do novo produto escolhido.

    d) Se o produto escolhido para troca tiver preço diferente do que consta no seu pedido, será cobrada a diferença desse valor.

 

3. Troca - Como solicitar

    a) Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e o motivo da troca.

    b)  Aguarde nossa resposta com as orientações necessárias para efetuar a troca.

 

Devolução por arrependimento

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

1. Devolução -  Condições para devolução

    a) Caso você se arrependa da compra, poderá devolver o seu pedido em até 7 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

    b) O produto deverá estar em perfeito estado (da mesma forma que você recebeu) e sem sinais de uso.

    c) A etiqueta/lacre do produto não pode ter sido removida.

    d) É indispensável que o item esteja em sua embalagem original de fábrica (caso possua).

 

2. Devolução - Considerações importantes

    a) Não será cobrado o frete de devolução para a nossa loja.

    b) Assim que o produto for recebido em nossa loja, verificaremos se ele está de acordo com as regras do item 1 (Devolução - Condições para devolução). Caso não esteja, a devolução não será aceita e o custo do reenvio do produto será cobrado.

    c) O prazo para o reembolso é de até 30 dias, contados da data em que recebermos o(s) produto(s) devolvido(s).

    d) O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou no momento da compra. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

       

3. Devolução - Como solicitar

    a) Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e o motivo da devolução.

    b)  Aguarde nossa resposta com as orientações necessárias para efetuar a devolução.

 

Devolução de produto com defeito de fabricação

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

1. Devolução -  Condições para devolução

    a) Caso você receba um produto com defeito de fabricação, poderá solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 

2. Devolução - Considerações importantes

    a) Não será cobrado o frete de devolução para a nossa loja.

    b) Assim que o produto for recebido em nossa loja, verificaremos se ele realmente possui defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito de fabricação, a devolução não será aceita e o custo do reenvio do produto será cobrado.

    c) Se for constatado defeito de fabricação e houver disponibilidade do mesmo produto do seu pedido em estoque, enviaremos um novo para você.

    d) Se for constatado defeito de fabricação e não houver disponibilidade do mesmo produto do seu pedido em estoque, faremos o reembolso, utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou no momento da compra. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

3. Devolução - Como solicitar

    a) Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido, descrição do defeito e fotos que comprovem esse defeito de fabricação.

    b) Aguarde nossa resposta com as orientações necessárias para efetuar a devolução.