Esta política de entrega é válida a partir de Julho de 2022.
A postagem do pedido será feita em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento.
O pedido será enviado através da empresa escolhida pelo cliente no ato da compra. O código de rastreamento será informado ao cliente via e-mail, podendo também ser consultado pelo site, através do acompanhamento do pedido.
O cliente deve preencher o endereço de entrega corretamente para evitar problema no recebimento do pedido. Caso o endereço de entrega tenha sido informado de forma incorreta, um novo frete será calculado e o cliente deverá efetuar o pagamento para o segundo envio.
O prazo de entrega varia de acordo com a sua região. Você poderá consultar essa informação inserindo o CEP nas páginas de detalhe dos produtos ou no carrinho de compras.
Pode ocorrer atraso na entrega do pedido em casos onde a empresa de entrega escolhida pelo cliente, venha a fazer greve ou tenha algum problema em sua logística.
Em caso de entrega via Correios, é importante que o cliente fique atento se há restrição de entrega em sua região. Caso haja, o pedido ficará disponível na agência dos Correios mais próxima para ser retirado em até 7 dias corridos. Caso o objeto não seja retirado, o mesmo será devolvido a loja. Neste caso, um novo frete será calculado e o cliente deverá efetuar o pagamento para o segundo envio.