Pague no PIX e ganhe 6% de desconto! Pague no PIX e ganhe 6% de desconto! Pague no PIX e ganhe 6% de desconto! Pague no PIX e ganhe 6% de desconto! Pague no PIX e ganhe 6% de desconto! Pague no PIX e ganhe 6% de desconto! Pague no PIX e ganhe 6% de desconto! Pague no PIX e ganhe 6% de desconto! Pague no PIX e ganhe 6% de desconto! Pague no PIX e ganhe 6% de desconto! Pague no PIX e ganhe 6% de desconto! Pague no PIX e ganhe 6% de desconto! Pague no PIX e ganhe 6% de desconto! Pague no PIX e ganhe 6% de desconto! Pague no PIX e ganhe 6% de desconto! Pague no PIX e ganhe 6% de desconto!
1- Qual o prazo para troca ou devolução do meu pedido?

O prazo para troca ou devolução por arrependimento é de 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

O prazo para troca ou devolução em caso de defeito de fabricação do produto é de 30 dias corridos após o recebimento do pedido.

 

Clique aqui para saber como proceder em caso de troca ou devolução.

 

2- Como solicitar a troca ou devolução do pedido por arrependimento?

Envie um email para [email protected] com o seu nome completo, número do pedido, o motivo da troca ou devolução e aguarde nossas orientações.

 

Clique aqui para saber as regras para a solicitação da troca ou devolução por arrependimento.

 

3- Como solicitar a troca ou devolução do pedido por defeito de fabricação do produto?

Envie um email para [email protected] com o seu nome completo,  número do pedido,  descrição do defeito, fotos que comprovem esse defeito de fabricação e aguarde nossas orientações.

 

Clique aqui para saber as regras para a solicitação da troca ou devolução por defeito de fabricação do produto.

 

4- Como solicitar o cancelamento do pedido que ainda não foi postado?

Solicite o cancelamento do seu pedido pelo WhatsApp (11) 91449-3466, informando o seu nome completo e o número do pedido. Após a solicitação, aguarde nossas orientações.