Pague no PIX e ganhe 6% de desconto! Pague no PIX e ganhe 6% de desconto! Pague no PIX e ganhe 6% de desconto! Pague no PIX e ganhe 6% de desconto! Pague no PIX e ganhe 6% de desconto! Pague no PIX e ganhe 6% de desconto! Pague no PIX e ganhe 6% de desconto! Pague no PIX e ganhe 6% de desconto! Pague no PIX e ganhe 6% de desconto! Pague no PIX e ganhe 6% de desconto! Pague no PIX e ganhe 6% de desconto! Pague no PIX e ganhe 6% de desconto! Pague no PIX e ganhe 6% de desconto! Pague no PIX e ganhe 6% de desconto! Pague no PIX e ganhe 6% de desconto! Pague no PIX e ganhe 6% de desconto!
1- Quando tempo leva para o meu pedido ser postado?

Após a confirmação do pagamento do seu pedido, ele será postado em no máximo 1 dia útil.

 

2- Como posso acompanhar o rastreamento do meu pedido?

Você pode acompanhar o rastreamento do seu pedido de 3 formas:

  1. Faça login no site e entre no histórico dos seus pedidos;
  2. Através do link da Tela de Acompanhamento do Pedido que será enviado no seu email;
  3. Pela mensagem com os dados de rastreamento que será enviado no seu WhatsApp.

 

3- No dia da entrega não tinha ninguém no local para receber... O que fazer?

Se no dia da entrega do seu pedido não havia ninguém no local para recebê-lo, será realizada uma nova tentativa de entrega, que pode ocorrer no dia seguinte. Isso vai depender da transportadora. Neste caso, é importante ter um adulto no local da entrega a partir do dia seguinte.

 

4- Outra pessoa pode receber o meu pedido?

Outra pessoa pode receber o seu pedido no local de entrega que você informou, desde que seja um adulto.